Homem é preso suspeito de matar a irmã e enterrar corpo debaixo da cama

Roselene da Silva, 53 anos, e o irmão moravam no mesmo lote. Parentes sentiram falta dela e foram impedidos de entrar na casa pelo suspeito.

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de matar a irmã, de 53 anos, e enterrar o corpo debaixo da cama dele, no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (12) após parentes sentirem falta da vítima, identificada como Roselene Aparecida Campos da Silva, que não atendia o celular desde terça-feira (11).

A suspeita é que ela tenha sido esfaqueada e golpeada na cabeça. Vítima e o suspeito do crime moravam no mesmo lote. A PM informou que o homem preso é Tiago Campos da Silva. Outro irmão contou à polícia que esteve no endereço e foi impedido por ele de entrar. Com isso, os militares foram chamados.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito negou que tenha cometido o crime e afirmou que “mataram sua irmã e enterraram debaixo de sua cama para tentar incriminá-lo”. Contudo, um familiar relatou à PM que ele já havia ameaçado a vítima de morte e que, no último mês, estava perfurando o piso do quarto.

Vizinhos disseram aos militares que viram o homem preparando massa de cimento em frente ao imóvel. Os bombeiros foram chamados para ajudar na remoção do corpo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA