Adolescente morre após assaltar ônibus na avenida Nossa Senhora do Carmo

Perícia não encontrou ferimentos no jovem, o que reforça a hipótese de que ele tenha sofrido um mal súbito

Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos morreu no início da manhã desta sexta-feira (14), na avenida Nossa Senhora do Carmo, após assaltar junto com outros quatro amigos um coletivo da linha 9250 (Caetano Furquim/Nova Cintra Via Savassi).

A perícia da Polícia Cívil inicialmente não encontrou nenhum ferimento no jovem, levantando a hipótese de que ele tenha sofrido um mal súbito logo após descer do ônibus.

Segundo a Polícia Militar, os jovens entraram no coletivo no ponto que passa pelo Morro do Papagaio. O adolescente de 15 anos era morador da comunidade e, segundo familiares, usava drogas e não havia dormido em casa na noite passada.

Aos militares, testemunhas relataram que os jovens entraram no coletivo armados com uma faca e um revólver. Em um percurso de cerca de 100 metros, eles subtraíram bolsas e celulares dos cerca de 30 passageiros que estavam no veículo.

Os assaltantes ordenaram que o motorista parasse o ônibus e, ao descer, o adolescente de 15 anos caiu. Ao chegarem próximo do rapaz, moradores já o encontraram sem vida.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA