Padrasto tenta apaziguar briga e é morto pelo enteado com tiro nas costas

Segundo testemunhas, o homem temia pela integridade física da nora e da criança, que não teve a idade revelada

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros pelo enteado, de 25 anos, no início da tarde deste domingo (16), no bairro Tropical, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O suspeito de ter cometido o crime seria uma pessoa “perigosa” e envolvida com o tráfico de drogas, conforme relatos da mãe dele à Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem de 25 anos estaria brigando com a esposa dentro da casa da mãe dele e na presença da filha quando o padrasto tentou apaziguar a discussão. Segundo testemunhas, o padastro temia pela integridade física da nora e da criança, que não teve a idade revelada.

O enteado teria se irritado com a intromissão e saiu de casa prometendo voltar para matar Ronildo. O rapaz disse que buscaria uma arma com amigos ligados ao tráfico, moradores de um bairro vizinho.

Sabendo do risco de ser assassinado, o padastro fugiu e se escondeu em um lote onde está construindo uma casa, no bairro Tropical. Mas, como o enteado sabia o endereço do lote, foi até o local onde teria o executado com um tiro nas costas.

Uma vizinha que não quis se identificar disse apenas que ouviu gritos e o barulho estridente do tiro. Mas não quis dar detalhes do teor da discussão. Quando os policiais chegaram no local, por volta das 13h30, já encontraram a vítima no chão sem vida. A perícia foi realizada e a PM continua em busca do suposto assassino.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA