Bombeiros realização “Operação de fiscalização de produtos controlados” em Sete Lagoas e região

Foto: Divulgação

De 11 a 13 de Setembro o Corpo de Bombeiros realizou uma “Operação de Fiscalização de Produtos Controlados” em conjunto com Exército Brasileiro, Receita Federal e outros órgãos. As equipes de fiscalização da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar realizaram ações em Sete Lagoas, Ribeirão das Neves e Matozinhos, tendo como finalidade verificar a situação das industrias que atuam na área de fabricação e comercialização de explosivos.

Foi verificada a existência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e as condições dos sistemas de prevenção contra incêndio e pânico instalados. Os demais órgãos que participaram da operação, também realizaram fiscalização das exigências sob suas responsabilidades.

Em todos os locais verificados foram encontradas irregularidades relacionadas a área de fiscalização do Corpo de Bombeiros, sendo os responsáveis advertidos e notificados quanto as providências necessárias para regularização das edificações, no que tange a segurança contra incêndio e pânico.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA