Carro capota na AV. Perimetral na manhã desta sexta-feira (21), em Sete lagoas

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi solicitado na manhã desta sexta-feira (21) para atendimento de um acidente automobilístico com capotamento na avenida Perimetral em Sete Lagoas, próximo a Faculdade Ciências da Vida. A ocorrência envolveu dois veículos, sendo um Meriva com dois ocupantes e uma S10 somente com o condutor.

Os ocupantes do Meriva necessitaram ser retirados pelo Corpo de Bombeiros, sendo que apenas a passageira necessitou ser atendida, imobilizada e conduzida para UPA em Sete Lagoas, entretanto, estava consciente e orientada, apresentando apenas algumas escoriações e sem traumas graves aparentes.  Já os condutores dos veículos nada sofreram e dispensaram o atendimento.

Estiveram no local duas viaturas do Corpo de Bombeiros e 7 militares que procederam resgate e atendimento das vítimas e além do isolamento e sinalização do local. A Polícia Militar também compareceu para as providências de praxe.

O Corpo de Bombeiros alerta aos motoristas para os cuidados neste período chuvoso que se inicia, pois é fundamental redobrar a atenção, usar o cinto de segurança, reduzir a velocidade, observar a sinalização de trânsito, evite falar ao celular ou trocar mensagens, além de fazer a manutenção periódica no veículo, verificando os pneus, freios, luzes e limpadores de para-brisas. Em caso acidentes de trânsito com vítimas, acione imediatamente o Corpo de Bombeiros através do número 193.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA