Ladrão invade casa de PM, é baleado e se esconde em mata com amigos

Três homens e duas mulheres, que ainda não tiveram as idades divulgadas, foram detidos, nessa terça-feira  (25), em Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte, após dois deles invadirem a casa de um policial militar para roubar.

Na última segunda-feira, o genro do sargento foi abordado na porta da casa do militar por dois homens encapuzados e armados com uma submetralhadora e uma pistola. Dentro da residência, os ladrões renderam a mulher, uma enteada e um filho do militar.

Os bandidos perguntaram se o policial estava no imóvel e o encontraram em um quarto. Um dos criminosos ordenou que o agente de segurança se juntasse aos outros reféns, mas ele se recusou.

Em um momento de distração do suspeito, o sargento pegou a arma dele que estava em outro cômodo e atirou, mas não viu se tinha acertado os bandidos, que fugiram.

Nessa terça, um dos bandidos, identificado como ‘Tiago’, foi localizado ferido com uma perfuração na genitália e duas na coxa. Os outros homens qhe estavam com ele não foram reconhecidos como participantes do assalto.

Eles contaram aos militares que resolveram ajudar o amigo depois que tomaram conhecimento dos ferimentos e levaram duas mulheres para que não levantassem suspeita.

Após ser medicado, o ladrão e os comparsas foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA