Ambulância com quatro pessoas capota em Taiobeiras e deixa feridos

Uma das passageiras, uma senhora de 75 anos, saiu de Taiobeiras para fazer tratamento oncológico em Montes Claros

Ambulância capota em Taiobeiras e deixa três pessoas feridas

Uma ambulância, que transportava quatro pessoas, capotou na madrugada desta terça-feira (2), no Km 14 da MG-404, entre as cidades de Taiobeiras e Salinas, na região Norte do Estado. Três passageiras que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para o pronto socorro de Taiobeiras. O motorista não sofreu lesões. O Corpo de Bombeiros isolou o local e apoiou na retirada das vítimas.

De acordo com informações do Samu, uma das passageiras, uma senhora de 75 anos, saiu de Taiobeiras para fazer tratamento oncológico em Montes Claros, também na região Norte de Minas Gerais. Ela teve hematomas e escoriações.

Também estavam na ambulância duas acompanhantes da paciente, uma mulher de 40 anos e outra de 65. A primeira foi encaminhada ao pronto socorro com hematomas e escoriações, já a segunda reclamava de dor na região pélvica.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O motivo do capotamento também não foi revelado. A ambulância é um veículo sanitário que realiza transporte para tratamentos médicos.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA