Ministério Público de Sete Lagoas torna público Processo Seletivo para acadêmicos de Direito

Foto: Ilustrativa

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP – MG), em Sete Lagoas, anuncia a realização de Processo Seletivo com objetivo de contratar um estagiário graduando em Direito para atuar na 10º Promotoria de Justiça da Comarca de Sete Lagoas.

Para tentar essa vaga os interessados podem se inscrever entre os dias 04 e 11 de outubro de 2018 por meio do endereço [email protected].

A oportunidade permitirá ao estagiário receber o valor de R$ 905,00 em bolsa-auxílio e R$ 7,40 de auxílio-transporte pelos serviços prestados ao longo de 5h diárias, de segunda a sexta, no período da tarde.

Os candidatos serão submetidos a uma Prova Teórica com questões objetivas e dissertativas. A data prevista de aplicação é dia 15 de outubro de 2018, às 14h, no endereço Rua José Duarte de Paiva, nº 795, Bairro Santa Luzia.

A validade mencionada para este Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final.

Para saber mais sobre este oportunidade de estagiar na 10º Promotoria de Justiça acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA