Três suspeitos de matar homem em MG morrem em acidente durante fuga

A suspeita da Polícia Militar é a de que os três tenham ido até Itabira para matar um rival, que trabalhava quando foi atingido por tiros.

Compartilhe:
Na tentativa de fuga, três suspeitos de matar homem na região central de Minas morrem em acidente

Três homens morreram nesta quarta-feira (3) no bairro João 23, em Itabira, região central de Minas Gerais (a 106 km de Belo Horizonte), ao baterem o carro em que estavam de frente com um caminhão. Os três são suspeitos de matar um homem minutos antes.

A suspeita da Polícia Militar é a de que os três tenham ido até Itabira para matar um rival, que trabalhava quando foi atingido por tiros. Na fuga, o motorista, em alta velocidade, perdeu o controle e bateu.

O carro em que o trio estava ficou totalmente destruído. A perícia, no entanto, conseguiu encontrar um revólver calibre .38, supostamente utilizado para o crime.

Um dos supostos criminosos morreu na hora. Os outros dois foram encaminhados para hospital local, mas também não resistiram aos ferimentos graves e morreram.

O trio seria da região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o portal “Rkio”, de Itabira, os homens utilizaram um carro furtado na capital mineira para cometer o crime.

 

Foto:Rogério Kiô / rkio.com.br

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA