Homem mata mulher ao ficar trancado fora de casa após jogo do Cruzeiro, em Pedro Leopoldo

Uma briga de casal acabou com a mulher, de 23 anos, morta por asfixia, dentro de casa, em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa quinta-feira (4). O suspeito, entregou-se para a polícia, espontaneamente.

O jovem, de 25 anos foi, na companhia de um irmão, a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar e, muito nervoso, contou que tinha matado Paloma Oliveira dos Santos.

Ele afirmou que assistiu ao jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, em um bar e que por volta das 23h, voltou para casa e descobriu que foi trancado pelo lado de fora. O rapaz, então, resolveu pular o muro e, quando
já estava dentro da residência, foi advertido por Paloma e xingado por ela, que arremessou na direção dele uma cadeira, tentou agredí-lo com tapas, arranhando o tórax dele.

A vítima teria dito, segundo o suspeito, “você é um bosta, a sua família não presta, volta para a sua família de bosta, sua mãe é uma vagabunda”.

No calor da emoção, nervoso, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou por cerca de dois minutos, até que percebeu que ela não apresentava reação e estava com a lígua para fora. Ele a soltou e ela caiu no chão.

Para evitar que a filha do casal, uma menina de 3 anos, visse a triste cena, ele ligou para o pai e o pediu para ficar com a criança. Em
seguida, ele se entregou.

Na casa da família, no bairro Felipe Cláudio de Sales, a Polícia Militar encontrou o corpo de Paloma caído, arroxeado e espumando pela boca.

Uma unidade de saúde esteve no local, mas ela já estava morta. O suspeito também recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA