Homem é morto a tiros dentro de pesque-pague em Pedro Leopoldo

Enquanto a polícia era aguardada, um casal levou o celular da vítima, um iPhone; eles foram conduzidos à delegacia

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros, na noite desse domingo (7), em um pesque-pague de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o homicídio, a vítima ainda teve o celular levado por um casal, que foi conduzido à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que Wesley Luiz Diniz Dias, conhecido pelo apelido de “Grande”, conversava com outras pessoas no estabelecimento, no bairro Morada dos Anjicos, quando o criminoso chegou e, sem dizer nada, efetuou vários disparos. A vítima foi atingida no rosto, barriga e braços e morreu na hora. Após o assassinato, o bandido fugiu e não foi identificado. A motivação do crime é desconhecida.

Enquanto a polícia era aguardada, um homem de 42 anos e a namorada de 19 saíram do local do homicídio levando o celular de Dias, um iPhone.

Durante os trabalhos da perícia, o casal retornou ao estabelecimento e, ao ser perguntado do aparelho, o homem informou que estava dentro do carro dele, mas não informou por qual motivo levou o celular. O chip estava com a mulher. Durante a conversa, o suspeito negou que tivesse algum aparelho telefônico, mas um celular foi localizado com a companheira dele.

A jovem afirmou que o celular pertencia ao namorado, que negou. Diante das contradições durante a conversa com os policiais, os dois foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA