Menina de sete anos é estuprada por grupo de adolescentes

 

Uma menina de apenas sete anos foi estuprada por um grupo de quatro adolescentes na tarde desta quinta-feira (11), em Caratinga, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, até então nenhum dos autores foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, os adolescentes chamaram a menina para brincar em uma mata no bairro Anápolis, por volta das 18h. Ao chegarem no local, ela foi violentada e deixada no local.

Após receber uma denúncia, a polícia encontrou a criança toda suja de terra e de sangue. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

O estupro foi confirmado pela pediatra, que constatatou lesões na região da vagina e rompimento do hímen. A mãe da menina foi chamada e acompanhou todo o atendimento e registro da ocorrência.

A polícia ainda não sabe informar a idade exata dos adolescentes, mas os investigadores já sabem que dois integrantes do grupo são irmãos e que o mais velho tem apenas 12 anos.

A corporação fez buscas pelos jovens, mas sem êxito. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. O conselho tutelar também acompanha o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA