ATUALIZAÇÃO – Homem atira contra torcedores cruzeirenses na orla da Lagoa Paulino no Centro de Sete Lagoas

Em noite de comemoração de títulos, PM tira duas armas das mãos de torcedores mal intencionados

Foto: Divulgação

Um rapaz de 20 anos foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Benedito Valadares, no Centro de Sete Lagoas. A ação criminosa aconteceu durante as comemorações do título da Copa do Brasil conquistado pelo Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar, durante a dispersão da multidão, por volta das 03h30, câmeras do “olho vivo” flagraram um indivíduo armado correndo em direção a outra pessoa. Os policiais sairam em rastreamento e escutaram um disparo. Em seguida, depararam com o autor, que foi abordado e preso. O revólver calibre 38 com seis munições foi encontrado dentro da cueca.

O rapaz não repassou os detalhes da confusão, muito menos a motivação. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Nenhuma vítima foi encontrada.

Mais confusão – Ainda em Sete Lagoas, durante a comemoração do título, dois homens foram presos portando armas de fogo. Um deles também foi flagrado pelas câmeras de monitoramento apontando um revólver para outro cidadão.

O veículo com o autor foi abordado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, onde os policiais apreenderam a arma de fogo e deram voz de prisão para o condutor.

Outro veículo que passava pela região também foi abordado e outra arma foi apreendida no automóvel. O motorista foi preso em flagrante.

 

Da Redação com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA