Caravana do Lazer oferece serviços e diversão no bairro Padre Teodoro

Caravana do Lazer oferece serviços
e diversão no bairro Padre Teodoro

A Caravana do Lazer marcou presença no bairro Padre Teodoro no último sábado, 27 de outubro. O evento fez parte das comemorações do dia das crianças, numa realização da Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com outras secretarias do município e instituições da iniciativa privada.

O intuito da Caravana do Lazer é gerar mobilização social pelo esporte, pela saúde, pelo direito da criança à educação, à cultura e ao lazer. A Caravana reúne secretarias municipais e organizações para levar alegria aos sete-lagoanos.

Várias atrações foram oferecidas para os moradores da região, dentre elas: Fliperama, escalada gigante, cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, pintura facial, algodão doce, pipoca e muito mais.

Além disso, os participantes puderam assistir a apresentação do pessoal do CRAS, Zumba kids, Mexa-se itinerante, apresentação de canto, dinâmicas, contação de histórias, capoeira e futebol.

Outro destaque foi a presença dos membros da equipe de nutrição do Programa Saúde em Movimento. Também houve aferição de pressão arterial no local e isenção da taxa de emissão de carteira de identidade.

O Secretário de Esportes e Lazer, Fabrício Frederighi Fonseca, deu mais detalhes sobre o evento: “A Caravana do Lazer é Lei Municipal e foi criada para promover harmonia, entretenimento e lazer nas escolas, associações, secretarias, igrejas e comunidades em geral. As secretarias municipais têm uma grande oportunidade de apresentarem os seus projetos em momentos como esse, Portanto, a Caravana do Lazer é a união de todos em prol da comunidade”.

Os apoiadores desta edição da Caravana do Lazer foram: Facsete, Faculdade Ciências da Viva, Saúde em Movimento, equipe CRAS III, equipe de combate à dengue, Secretaria Municipal de Assitência Social e vereador Marcelo Cooperseltta.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA