Menina passa fim de semana na casa do pai e é estuprada por ele em MG

Foto: Divulgação

Um homem de 30 anos foi detido, nesta terça-feira (30), suspeito de estuprar a própria filha, de 8 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a criança passou o fim de semana na casa do pai e quando chegou na casa dela, nesta segunda-feira (29), reclamou de dores na região genital.

A mãe da menina disse que a filha contou que foi abusada pelo pai depois dele chegar em casa de uma festa. A vítima contou que ele se deitou ao lado dela, introduziu o dedo em sua vagina e tentou forçar a menina a fazer sexo oral nele, mas a filha negou fazer o ato.

O pai teria ameaçado a menina dizendo que se ela contasse para alguém não ganharia uma boneca de presente. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi submetida a exames médicos que constatou que havia sinais de ruptura parcial do hímen, ou seja, indicando que pode ter acontecido o estupro.

O suspeito do crime negou o estupro e disse que a mãe da criança pode ter inventado isso por desavenças financeiras.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não foi permaneceu preso porque não foi pego em “estado de flagrância”. A corporação apura o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Como não houve flagrãncia? O suposto crime aconteceu no dia anterior ou dois dias antes! O exame mostrou o rompimento parcial do hímem e a criança falou.

DEIXE UMA RESPOSTA