Galeria Myralda abre chamada pública para ocupação artística 2019

Foto: Divulgação

Interessados em expor trabalhos em qualquer modalidade do campo das artes visuais poderão se inscrever, gratuitamente, até o dia 30 de janeiro na chamada pública da Galeria Myralda. O edital é destinado a artistas brasileiros e estrangeiros que pretendem mostrar seus trabalhos no espaço cultural da Prefeitura de Sete Lagoas no próximo ano. Tanto o edital quanto a planta da galeria podem ser acessados no Portal da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br).

Os candidatos deverão preencher formulário disponibilizado no documento da chamada pública e enviar em formato PDF para o e-mail [email protected] com anexos do currículo, portfólio, documentos que comprovam atividade artística, fotos em alta resolução da proposta e projeto expográfico.

Serão avaliadas a criatividade, originalidade, contemporaneidade e qualidade técnica de cada proposta, bem como adequação da proposta às instalações da Galeria Myralda, o estímulo ao conhecimento e à valorização da pluralidade social e cultural, e o currículo artístico do proponente. O resultado da seleção também será divulgado no portal da Prefeitura.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA