Jovens surpreendem morador de rua de Sete Lagoas com churrasco no dia de seu aniversário

Foto: Divulgação

Um morador de rua de Sete Lagoas, cidade da região Central de Minas a cerca de 75km de BH, recebeu uma grata surpresa nessa quinta-feira (15). Um grupo de amigos se reuniu para fazer um churrasco em celebração ao aniversário de Sr. Marcinho, como é conhecido o morador de rua Antônio Marcio, de 60 anos recém completados.

Esta é a segunda vez que o grupo de amigos surpreende o morador de rua. No ano passado, a comemoração foi servida de bolo e refrigerante. Segundo um dos organizadores do encontro, o empresário Michael Soares, de 25 anos, o morador é muito querido na região.

“Os comerciantes da região gostam dele. É um homem que tem uma história muito bonita, ele mora nas ruas a mais de 20 anos, veio de São Paulo. Além disso, ele não se envolve com bebidas, drogas e nem faz mal as pessoas”, conta Michael.

A amizade entre Sr. Marcinho e os jovens começou por acaso. “Eu sempre passava na região e deixava uma ajuda, mesmo sem ele me pedir. Com isso, começamos a conversar mais e criamos uma amizade. Algo sincero e de coração”, conta Michael.

O jovem conta ainda que o morador agradeceu a surpresa. “Com muita gratidão, o Sr. Antônio ficou feliz em saber que, em meio de uma sociedade que exclui, existem pessoas que aproximam. Ele ainda comentou que vive melhor que muitos, pois, apesar de tudo, tem saúde, força e amigos”, diz.

Contudo, o morador de rua mantém a esperança no futuro. “Ele sempre bem humorado, muito temente a Deus. Ele disse a mim que  acredita que Deus que se encarrega de tudo e que ainda sonha em volta a morar em uma casa”, ressalta.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou amiga do Sr. Antônio a anos, mais de 15 anos. Tive a oportunidade de conhece lo quando trabalhei na padaria em frente ao fórum central. Pessoa finíssima, faço questão de comprimento lo seja onde for…..Parabéns Antônio é muito bom saber que vc foi reconhecido em meio tantos Setelagoanos, pois é um exemplo de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA