Câmara Municipal não terá expediente externo no restante desta semana

Em virtude da mudança dos departamentos para a nova sede da Câmara Municipal, que fica na rua Domingos Louverture, 335, no centro, atrás da rodoviária, o expediente no Legislativo será apenas interno na quarta-feira (21), quinta-feira (22) e sexta-feira (23). O anúncio foi feito pelo presidente Cláudio Caramelo (PRB), durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (20). A medida se justifica pelo fato de o público poder ser atendido com tranquilidade e conforto.

A mudança dos gabinetes dos vereadores aconteceu na segunda-feira (19), junto com a Procuradoria. Arquivos, pastas de documentos e mobiliário seguiram nesta terça-feira (20). O arquivo já havia sido transferido na última semana e a secretaria, departamento pessoal e TV Câmara fazem o mesmo caminho ao longo da semana.

A mudança, de forma gradativa, atende a um cronograma estabelecido pela gestão da Câmara. “Queria agradecer aos funcionários e colaboradores pelo empenho e aos vereadores pela compreensão porque, apesar de a gente tratar de todos os detalhes, alguns problemas acontecem”, disse Caramelo para justificar o fechamento da nova estrutura para o público nos próximos três dias.

Todos os servidores envolvidos passarão por treinamento nos próximos dias para se adaptarem às novas ferramentas do painel eletrônico de votação. A intenção é que a Reunião Ordinária da próxima semana já aconteça no novo plenário. “Mas se acontecer algum imprevisto faremos aqui. Mas, com certeza, o novo espaço será usado daqui a 15 dias”, disse Caramelo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA