Douglas Melo vai até senador eleito Rodrigo Pacheco pedir ajuda para saúde e pavimentação das ruas de Sete Lagoas

Na manhã desta terça feira (20), o deputado Douglas Melo foi ao encontro do senador eleito por Minas Gerais Rodrigo Pacheco. Sete Lagoas enfrenta um grave problema na atenção à saúde e no estado deplorável de suas ruas. Douglas foi pedir ajuda ao senador para que interceda junto ao Governo Federal para que a cidade receba mais recursos para atenção à saúde e pavimentação e manutenção das ruas. Na reunião solicitou a ajuda do senador para que Sete Lagoas receba recursos do seu mandato e que tome o pedido como prioridade máxima.
Outra solicitação feita pelo deputado para Rodrigo Pacheco é para que ele lute em Brasília pela vinda de mais empresas para Sete Lagoas. “O desemprego de jovens e pais de família hoje é grande. É preciso que consigamos gerar mais postos de trabalho para nosso povo e isso só é possível com mais investimentos do Governo Federal na nossa região e com a tração de novas empresas”, explicou Douglas.  Rodrigo se tornou um grande parceiro do deputado estadual Douglas Melo, na luta pela permanência do tratamento de câncer em Sete Lagoas.
“Neste momento de crise é fundamental ter em Brasília alguém com a competência de Rodrigo no Senado. Tenho a certeza que para Sete Lagoas e Região isso é uma grande vitória. Estarei sempre em seu gabinete no Senado a partir do ano que vem para buscar recursos para nossa região”, afirmou Douglas Melo.
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA