Homem incomodado com briga de casal mata o vizinho em Montes Claros

Crime aconteceu na cidade de Montes Claros

Um homem, de 22 ano,s matou o vizinho que brigava com a mulher e o incomodava com o barulho. O crime foi por volta das 5h da manhã desse sábado (1), no bairro Residencial Cedro, em Montes Claros, no Norte de Minas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, J.S.S., de 33 anos, chegou em casa de madrugada e começou a discutir com a mulher dele, de 32 anos. O autor, J.M.S., acordou com o barulho e saiu para reclamar.

Algum tempo depois, por volta das 7h47, a mulher da vítima conta que o encontrou caído do lado de fora da casa. Ela disse aos PMs que o vizinho gritou reclamando do barulho e que o marido saiu para discutir com o suspeito. Ela disse, ainda, que fechou a porta quando o marido saiu e que não viu mais nada.

Somente algum tempo depois, a mulher alega que abriu a porta e encontrou o marido inconsciente. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acreditando se tratar de uma parada cardiorrespiratória. Os médicos perceberam um ferimento na cabeça do homem.

Outros vizinhos disseram ter visto o suspeito agredindo o marido dela com um pedaço de pau e fugido em seguida. Os médicos ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela já estava morta.

A PM foi acionada e o suspeito foi preso na casa da mãe dele, no bairro Castelo Branco, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros. A perícia esteve no local do crime e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA