Mãe e filho encontrados baleados em Varginha continuam em estado grave

Família foi baleada pelo ex da mulher, que não se conformava com o fim do relacionamento

Permanecem inalteradas as condições de saúde de mãe e filho encontrados baleados na cabeça em Varginha, no Sul de Minas. Ambos estão em estado grave após terem sido baleados pelo ex da mulher, inconformado com o fim do relacionamento. O autor tentou se matar em seguida, mas sobreviveu e também está em estado grave.

Maria Rita Barbosa, de 27 anos, está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional em Varginha, que é uma referência em neurologia. O estado de saúde dela é grave e instável. De acordo com a assessoria de imprensa, ela está entubada em ventilação mecânica e em coma induzido.

O menino de 4 anos foi levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. O estado de saúde dele é grave, porém estável.

A assessoria do Hospital Bom Pastor, em Varginha, informou que o homem continua na sala de emergência, em estado grave, aguardando vaga no CTI.

O crime

o caso aconteceu por volta das 19h de domingo (2), e os três só foram encontrados 16 horas depois, agonizando no chão da sala da casa da mulher, no bairro Pinheiros. Eles estão internados em estado grave.

O suspeito, Natanael Carvalho, de 40 anos, chegou a morar com as vítimas, Maria Rita Barbosa, de 27, e a criança, que não tem paternidade registrada. De acordo com a PM, eles não viviam mais juntos, e o homem não aceitava o término.

A mulher trabalha em uma empresa de embalagens em Varginha, e os colegas sabiam que ela passava por problemas no relacionamento com Natanael. Eles estranharam que Maria Rita não apareceu na firma na manhã de segunda-feira (3).

Os amigos decidiram ir até a casa dela e viram o carro da vítima na garagem e o do suspeito estacionado logo em frente à residência. Em seguida, foram até a escola onde a criança estuda e também descobriram que o menino não tinha ido à aula.

A partir daí, os colegas de trabalho da mulher decidiram chamar a polícia. Os militares foram até o local e conversaram com um vizinho, que contou ter ouvido “estampidos secos” por volta das 19h do domingo. Ele contou que a princípio não tinha estranhado os barulhos porque a rua é bastante movimentada e ele pensou se tratar de ruídos de carros e motos que passavam pela região.

Com essas informações, a Polícia Militar resolveu arrombar a residência. Ao entrar, encontraram os três sangrando muito e agonizando no chão da sala. A essa altura, o relógio já marcava 11h da manhã de segunda-feira, 16 horas depois do crime. Segundo a assessoria de comunicação do 24º Batalhão, foi praticamente um milagre que os três tenham sido encontrados vivos.

Os três foram baleados na cabeça. A polícia encontrou a arma calibre .32 ao lado do suspeito e seis cartuchos deflagrados, o que indica que o homem disparou pelo menos seis vezes.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA