Servidor poderá usar parte do 13º Salário para compras em supermercados da rede Santa Helena

A Prefeitura de Sete Lagoas concluiu o processo de Chamada Pública nº 006/2018 que irá oferecer a oportunidade para servidores públicos municipais realizarem compras em supermercado mediante desconto na folha referente ao 13º Salário. O contrato foi assinado com a rede Santa Helena que colocou à disposição do funcionalismo três de suas lojas na cidade. As compras poderão ser realizadas entre os dias 14 e 21 de dezembro.

A Chamada Pública foi uma alternativa encontrada pela administração municipal no momento que os atrasos de repasses do Governo do Estado de Minas Gerais provocaram um colapso financeiros em quase todas as prefeituras mineiras. De Sete Lagoas, até o momento foram confiscados mais de R$ 110 milhões o que implicou em um escalonamento dos vencimentos dos servidores.

A permissão de compra na rede Santa Helena seguirá regras básicas. Inicialmente o servidor deverá retirar na secretaria onde está lotado uma guia para apresentação no momento de pagamento da compra. O documento vai autorizar um crédito de até 30% no valor do 13º Salário do interessado. Será permitida uma única compra até o valor estipulado. O servidor deverá estar presente no momento do pagamento com um documento de identificação.

Nas lojas não haverá distinção de caixa para o pagamento. As unidades do Santa Helena credenciadas são:

  • Santa Helena Primavera (rua Joaquim Ávila Bastos, 30, bairro Jardim Primavera)
  • Santa Helena Plus (avenida Antônio Olinto, 733, Centro)
  • Hiper Santa Helena (rua Olavo Bilac, 620, bairro Canaan)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA