Cadela que apanhava de dona em Belo Horizonte é resgatada

Após a repercussão de um vídeo que mostrava a cadelinha Cindy apanhando da dona no bairro Providência, região Norte de Belo Horizonte, o deputado federal eleito Fred Costa (Patriota) foi até o local acompanhado da Polícia Civil para resgatar o animal.

Eles estiveram no local logo no início da manhã, mas a moradora não permitiu a entrada da equipe. Em seguida, o deputado conseguiu um mandado de busca e apreensão com a juíza Maria Isabel e voltou ao local.

Um vídeo publicado pelo parlamentar no Instagram mostra o momento em que ele e os policiais acessam a residência por meio de um muro. Com a cadela resgatada, Fred Costa agora faz um apelo para que ela seja adotada.

Vídeo

O vídeo feito pela vizinha da agressora mostra a cadela presa a uma corrente enquanto é agredida várias vezes. A cadela chora e tenta escapar.

A vizinha pede que a mulher pare de bater no animal, mas a agressora xinga e joga água contra a testemunha. Na internet, usuários lamentaram a ação da mulher. “Covarde”, disse uma internauta. “Absurdo”, revoltou-se outra pessoa.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA