Assaltantes de São José da Lagoa vem até Sete Lagoas para assaltar, mas se dão mal

Na tarde desta quinta-feira (04), três criminosos de São José da Lagoa armados, em um veículo Fiat Argo, cor chumbo, roubado no dia 15 de Dezembro em Belo Horizonte, com a placa clonada, cometeram um assalto em Sete Lagoas e outro em Funilândia, mas se deram mal.

Segundo informações, os assaltantes cometeram um assalto em uma padaria, no Bairro Barreiro em Sete Lagoas, levaram alguns pertences e certa quantidade em dinheiro. Logo em seguida, os criminosos seguiram fuga pela BR-040 e chegaram até Funilândia.

Em Funilândia, os criminosos assaltaram um supermercado e seguiram fuga pela MG-238, no sentido Cachoeira da Prata.

De posse das informações, a PM iniciou uma perseguição policial, os assaltantes entraram em uma estrada vicinal na região dos municípios de Inhaúma e Cachoeira da Prata, mas foram localizados e um dos envolvidos foi preso em flagrante.

Os outros dois assaltantes entraram em uma mata fechada, não foram localizados, mas a PM já tem informações sobre a identidade deles.

O assaltante detido já está a disposição da justiça, o veículo utilizado para cometer os crimes foi apreendido.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Só me esclareça aqui, Funilândia está do outro lado da cidade,e a BR 040 na abrange a cidade,a cidade correta não seria que assaltaram em fortuna de Minas está sim faz fronteira com a BR 040 e consequentemente as cidades de cachoeira da Prata e Inhaúma

DEIXE UMA RESPOSTA