Confira a relação de inscritos para sorteio do Minha Casa, Minha Vida, em Sete Lagoas

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 4, a relação de todos os inscritos no processo de seleção do programa Minha Casa, Minha Vida que vai entregar, por meio da Prefeitura de Sete Lagoas, 500 moradias no bairro Cidade de Deus. A listagem foi definida por grupos de classificação que serão a base para os sorteios programados para os dias 11, 14 e 15 de janeiro.

Foram validadas as inscrições realizadas entre os dias 6 de novembro e 3 de dezembro de acordo com as condições de enquadramento do programa habitacional. Seguindo normas nacionais, 3% das unidades (15) será reservada aos candidatos idosos, outros 3% (15) para candidatos com deficiência ou famílias que tenham pessoa com deficiência, e as demais 470 casas serão destinadas aos candidatos selecionados nos demais grupos.

O processo de seleção é norteado por vários critérios de cunho social e a divisão dos grupos é definida pelo preenchimento dessas condicionantes. Para o Grupo I, em que estarão os candidatos que atendem de quatro a seis critérios, serão destinadas 282 moradias. No Grupo II, serão 117 moradias para quem atender de dois a três critérios. Já o Grupo III tem 70 casas para quem cumprir, pelo menos, um critério. Serão sorteados 30% a mais de candidatos para cada grupo formando uma lista de excedentes que serão convocados em caso de desistência ou desclassificação do titular.

Confira a lista com a definição de cada grupo no LINK.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA