Polícias Militar e Civil realizam diversas prisões e apreensões em Sete Lagoas na operação “Cidade Segura”

Está em andamento, desde a tarde de ontem (07/01) a Operação “Cidade Segura”, através da qual foram cumpridos 09 (nove) mandados de busca e apreensão em diversas regiões da cidade. A operação decorre de um esforço conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em prol da continuidade da redução dos índices criminais nos municípios atendidos pelo 25º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia Regional de Polícia Civil de Sete Lagoas.

No dia 07 de janeiro, por volta das 20 horas na Rua Rei Salomão, bairro Interlagos em Sete Lagoas, foram apreendidas 49 (quarenta e nove) barras de maconha pesando cerca de 34 kg, 01 (uma) pequena porção de maconha, 04 (quatro) barras de crack pesando aproximadamente 2,5 kgs, 01 (uma) pedra de crack, 13 (treze) celulares, 02 (duas) balanças de precisão e diversos materiais comumente utilizados para embalar entorpecentes. Uma pessoa foi presa, para a qual havia 02 mandados de prisão em seu desfavor. 

Na manhã do dia 08, na rua Maria Miguelita de Moura Lanza, bairro Dante Lanza em Sete Lagoas, foi realizada a apreensão de 01 (uma) porção de cocaína pesando 434 gramas, 02 (duas) buchas de maconha, R$ 558,90 (quinhentos e cinquenta e oito reais e noventa centavos) em dinheiro, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) caderno com anotações do tráfico de drogas, 03 (três) relógios de pulso, 02 (dois) cordões de pescoço na cor dourada, 02 (duas) facas, 30 (trinta) comprimidos de cafeína, diversas embalagens comumente utilizadas para embalar entorpecentes, 02 (dois) talões de cheques e documentos diversos. Um menor infrator foi apreendido. 

Na rua Saturnino Luiz Verdolin, bairro Distrito Industrial em Sete Lagoas foi apreendida 01 (uma) barra de maconha, 01 (um) aparelho celular, R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais) em dinheiro e 02 (duas) aves da fauna silvestre. Uma pessoa foi presa.

Na rua Dolores Duran, bairro Alvorada, os policiais apreenderam 01 (um) revólver calibre .38 e 15 (quinze) munições do mesmo calibre. Uma pessoa foi presa. 

A operação conta com a participação de 53 (cinquenta e três) policiais militares, coordenados pelo Major PM Elias Vieira, Subcomandante do 25º BPM e 26 (vinte e seis) policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Alexandre.

FONTERedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA