URGENTE: Taxista de 67 anos é brutalmente assassinado em Sete Lagoas

O crime aconteceu na estrada que da acesso a comunidade da Estiva

Um taxista de 67 anos foi assassinado na rua Professor Abeylard, no bairro Planalto, em Sete Lagoas, próximo ao Aterro Sanitário. A ação criminosa aconteceu na noite desta terça-feira (08). Os suspeitos seriam dois indivíduos oriundos de São Paulo que estariam na cidade a procura de familiares.

O corpo de Florisvaldo Ferreira, conhecido como Bigode, foi encontrado caído entre os bancos dianteiros e traseiros do táxi GM/Zarifa, em uma estrada de terra identificada como “Silva Xavier”. O perito da Polícia Civil constatou que a vítima teve uma perfuração na veia jugular do pescoço, não resistindo ao ferimento e morrendo no local. No interior do veículo havia várias marcas de sangue e papeis rasgados. Nenhum documento foi encontrado.

Segundo informações de testemunhas, que não se identificaram, os suspeitos teriam solicitado ajuda de populares para empurrarem o veículo, mas ambos não desembarcaram para ajudar e permaneceram com os vidros fechados, o que causou estranheza. Momentos antes, eles também foram vistos com o taxista no Povoado de Estiva, em Sete Lagoas.

Os policiais apuraram junto aos familiares que na última segunda-feira, dia 07, Florisvaldo teria deslocado com os dois suspeitos até a sua residência, onde  alegaram serem de São Paulo e que estariam com muita fome. Nesta terça-feira, dia 08, a vítima teria informado que os encontraria novamente para ajudá-los a encontrar os familiares. Um colega taxista teria visto o momento que os dois indivíduos embarcaram no veículo próximo ao supermercado Santa Helena, localizado na rua Antônio Olinto. Ainda segundo apurado, Florisvaldo era um homem trabalhador e não tinha inimigos.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento pela região, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Com Por Dentro de Tudo

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Como sempre mais um crime.brutal e as autoridade cruzam os braço e nao fazem nada me.cansei deste pais onde nao tem seguraça nem saude e muito menos educaçao
    Brasil Pais imundo

DEIXE UMA RESPOSTA