Renegociação da dívida de MG com a União é tema de encontro entre Zema e Bolsonaro

O governador Romeu Zema se reuniu nesta quarta-feira, pela primeira vez, com o presidente da República Jair Bolsonaro. O encontro foi em Brasília e teve também as presenças do vice-governador Paulo Brant, do ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni e do ministro da Economia Paulo Guedes. 

Em post nas redes sociais, Zema relatou que esteve o dia todo na capital federal para tratar dos interesses de Minas que precisam de soluções imediatas. 

“Eu e meu vice Paulo Brant nos reunimos agora há pouco com o Presidente Jair Bolsonaro e tratamos de assuntos como a renegociação da dívida de Minas Gerais com a União (estimada em cerca de R$ 87 bilhões) e investimentos em concessões de rodovias federais que cortam nosso estado, que tem a maior malha rodoviária do Brasil, a exemplo das BRs 381 e 262”, escreveu. 

O governador de Minas Gerais ainda ressaltou que ofereceu todo apoio para que as reformas da Previdência e Fiscal sejam realizadas o mais breve possível. “Estamos trabalhando e estreitando os laços para que possamos ter uma Minas Gerais eficiente e um Brasil diferente”, concluiu. 

A reunião não estava na agenda oficial pública do governador, que é divulgada para a imprensa.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA