Projeto Acessuas abre novas vagas para as oficinas de janeiro

Em parceria com a prefeitura Municipal de Sete Lagoas, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e SERPAF, o ACESSUAS – Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho – está com vagas abertas para as oficinas do mês de Janeiro. As oficinas são gratuitas, com entrega de certificados de participação, e abordam temáticas para o desenvolvimento de habilidades sociais, de comunicação e relacionamento para o mundo do trabalho.

Trata-se de uma oportunidade de desenvolvimento de habilidades importantes para conquistar o sucesso profissional. No cenário atual, para além das habilidades técnicas, é necessário também desenvolver a capacidade de se comunicar, de trabalhar em equipe, dentre outras.

Como participar?

Para se inscrever basta procurar o CRAS mais próximo de sua residência, e levar o número do NIS (Número de Identificação Social em mãos).

Locais:

– CRAS I – Av. Dalton, 914 – Bairro JK

– CRAS II – Rua Regina Augusta Pontelo, 500 – Bairro Jardim dos Pequis; Rua Sandra Bruno, 87 –  Bairro Bernardo Valadares; Rua José Alves Fernandes, 80 – Bairro Orozimbo Macedo

– CRAS III – Rua Ulisses Alberto Araújo, 317 – Bairro Brasília; Rua Geraldo Filizola, 240 – Bairro Monte Carlo

– CRAS IV – Rua das Dálias, 48 – Bairro Montreal; Av. Prefeito Euro Andrade, 1060 – Bairro Cidade de Deus.

Comece 2019, participando de uma formação gratuita para o mundo do trabalho!

 

INSCRIÇÕES Abertas para as oficinas do “Projeto Vem Ser/ACESSUAS”, participe!

 

Informações: SERPAF – (31) 3771 7363 ou se preferirem podem enviar direct página do Facebook: SERPAF – Serviços de Promoção ao Menor e à Família, ou se direcionar ao CRAS mais próximo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA