Ladrões de residências que agiam em Sete Lagoas e região são presos na BR-040

Os criminosos foram detidos próximo ao pedágio de Capim Branco

Uma ação rápida da Polícia Civil de Sete Lagoas, em parceria com a Polícia Militar, culminou na prisão de dois ladrões de residências que agiam em Sete Lagoas e região.

A operação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (22), no pedágio da BR-040, na pista em direção a Belo Horizonte. Vários eletrônicos, vestuários e ferramentas foram apreendidos dentro do Fiat Pálio, com placa de Ribeirão das Neves, usado pelos criminosos.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar e da equipe aérea, sendo que dois indivíduos acabaram presos em uma estrada de terra. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Delegacia.

Um terceiro suspeito não foi localizado, mas foi qualificado no boletim de ocorrência. Além do Fiat Pálio, foram apreendidos dois televisores, um tablet, uma bolsa com três chaves de fendas, alicate e talhadeira, várias ferramentas, um teclado Yamaha, jogo de cama, GPS, diversas peças de vestuário, dois tapetes, almofada e coberta, ferro de passar roupa, duas antenas de tv digital, um mini auto falante, R$ 1110,00, três cartuchos calibre 38, notebook, um cartucho vazio 9mm e um revólver calibre 38.

Ainda segundo os policiais, os autores possuem diversas passagens por furto e roubos a residências em Sete Lagoas e cidades da região.

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA