Militar perde controle de viatura, invade passeio e bate em árvore durante tiroteio em Curvelo


Viatura colidiu contra uma árvore — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro policiais militares foram levados para o hospital após um acidente com uma viatura na tarde desta quinta-feira (24) em Curvelo, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da viatura perdeu o controle da direção do veículo quando passava pela Rua Padre Curvelo, no Centro da cidade.

A PM disse ainda que os militares seguiam para o Bairro Passaginha para atender uma ocorrência de troca de tiros entre criminosos quando ocorreu o acidente. A viatura invadiu a calçada e bateu em uma árvore.

Outros militares que seguiam para a mesma ocorrência prestaram socorro aos policiais feridos e os encaminharam ao hospital da cidade. De acordo com a PM, os policiais estavam conscientes, mas vão passar por exames clínicos ainda nesta quinta-feira.

A PM afirma que no Bairro Passaginha uma pessoa ficou ferida na troca de tiros e também precisou ser levada para o hospital da cidade. A polícia ainda não divulgou se a pessoa ferida estava envolvida no tiroteio ou se foi alvo de bala perdida. Ninguém foi preso pelo tiroteio ocorrido na cidade e a polícia não deu detalhes de como ocorreu o crime.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA