Homem é preso após ser flagrado espancando mulher em Baldim

Foto: Ilustrativa

Na noite deste Domingo (27), a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua João Afonso Marcelino, no Centro de Baldim, onde o denunciante informou que um homem estava espancando uma mulher em via pública. Diante disso, os militares se deslocaram rapidamente para o local.

Quando chegaram, os militares flagraram o homem enforcando uma mulher com uma das mãos e na outra mão armado com faca. Ao visualizar os militares, o autor tentou fugir, escondendo em uma residência, mas ele foi perseguido e preso. No momento da prisão o autor apresentava um corte no braço esquerdo.

A mulher, identificada como  estava E.P.A de 35 anos, estava inconsciente e foi socorrida para o pronto socorro de Baldim. Ela apresentava hematoma no supercilio direito, lesão nasal, lesão no pescoço e escoriação no pé direito.

Quando recuperou a consciência ela informou aos militares que o autor trata-se do namorado dela, identificado como C.A.R.M. de 26 anos, e após discussão ela disse que queria o termino do relacionamento, por este motivo o autor ficou bastante agressivo, falou que ia mata-la e começou a agredi-la fisicamente.

Motivo pelo qual, ela pegou uma faca para se defender e deu uma facada no braço esquerdo do autor, a vitima disse ainda que o autor tentou enforca-la com um cabo de energia, o que provocou as lesões no pescoço. Além disso, bateu a cabeça dela contra um carro e armou com uma faca para matá-la.

O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante. Já a vítima continuou em observação no Pronto Socorro.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA