Criança morre e três pessoas ficam feridas após tiroteio em Papagaios

Menino foi atingido no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Duas das vítimas têm passagens criminais; ninguém foi preso.

Foto registrada no momento do tiroteio

Uma criança, de 10 anos, morreu durante um tiroteio nesta quinta-feira (31) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), outras três pessoas ficaram feridas. Duas delas tem envolvimentos com crimes. Ninguém foi preso.

Um jovem, de 23 anos, que foi atingido por um tiro de raspão na orelha, disse aos policiais que estava com outros quatro amigos próximo a um bar, na Avenida Luiz Lobato, quando um carro se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes. Em seguida fugiram.

Segundo a PM, o menino passava pela rua quando foi atingido pelos disparos. Ele teve ferimentos no rosto e no peito, chegou a ser socorrido por terceiros até o Hospital Municipal, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Pará de Minas.

Um dos amigos dele, de 29 anos, foi atingido no peito e também foi levado por pessoas que estavam no local ao hospital da cidade, mas precisou ser transferido para a unidade de Sete Lagoas.

Segundo a PM, os dois têm várias passagens, entre elas pelo crime de tráfico de drogas e roubo.

Um homem, de 56 anos, que estava dentro de uma casa levou um tiro na mão. Ele também recebeu atendimento médico no Hospital de Papagaios.

Investigação

A suspeita é de o crime seja acerto de contas ou vingança. A Polícia Civil vai investigar o caso. De acordo com a PM, dois suspeitos do crime foram identificados e seriam de Pompéu, contudo até esta publicação ninguém foi preso.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.S

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA