Homem machuca o pé, não procura socorro e é encontrado morto em Vespasiano

Aos 48 anos, o homem foi encontrado cercado por manchas de sangue e com o pé enfaixado com um pedaço de pano

Homem morreu em Vespasiano depois de sofrer acidente e não procurar ajuda

Na noite de sexta-feira (8), um amigo bateu à porta do cômodo em que Valdeci de Oliveira Padim, 48 anos, dormia no bairro Santo Antônio, zona rural de Vespasiano, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Depois de algum tempo sem obter resposta, o homem de 47 anos espiou pela janela e encontrou Valdeci jogado na cama, com manchas de sangue escorrendo para o chão.

Foi preciso a chegada de uma mulher de 29 anos, parente da vítima, para que arrombassem a porta e constatassem que já não havia vida no corpo de Valdeci.

Logo que a Polícia Militar foi chamada, imaginaram que poderia se tratar de um homicídio devido a presença de inúmeras manchas de sangue espalhadas pelo curral do terreno e pela casa.

No entanto, a ideia foi logo descartada quando, ao se depararem com o corpo, perceberam um pedaço de pano enrolado no pé da vítima.

A perícia constatou que não havia nenhum sinal de violência e que o homem teria sofrido um corte de aproximadamente 15 centímetros na parte interna do pé esquerdo.

Segundo informações de familiares, Valdeci sofria com uma doença nas veias e possivelmente teria  trombose. A falta de socorro pode ter provocado a hemorragia que o levou a óbito.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA