Homem atira na mãe e assassina namorada de rival, vitima foi socorrida para Sete Lagoas

Além da adolescente de 17 anos, o traficante também acertou a mãe do rapaz, que foi levada para o hospital e permanece estável

À caça de um rival que não acertou uma dívida de drogas, um traficante de 24 anos assassinou a namorada adolescente do inimigo e ainda atingiu com três disparos a mãe do rapaz de 18 anos, na tarde desta terça-feira (19), na rua Capitão Olimpio, no bairro Santo Antônio, em Pompéu, região Central de Minas Gerais.

Após os disparos que não atingiram o alvo, o traficante fugiu e, até o momento, não foi encontrado pela Polícia Militar. Os dois homens envolvidos na rixa são figuras carimbadas em Pompéu com algumas passagens por tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 12h50 quando o homem invadiu a residência em que o adolescente almoçava com a mãe e a namorada. No momento dos disparos, a jovem de 17 anos foi atingida por uma bala e faleceu imediatamente.

A mãe do rapaz foi alvejada por três tiros e levada para uma unidade hospitalar em Sete Lagoas e, segundo a Polícia Militar, permanece estável.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA