Código de ética da Câmara de Sete Lagoas volta à pauta nessa terça-feira (26)

Depois de sair da pauta por conta de um pedido de vistas do vereador Marcelo Cooperseltta (MDB), o Projeto de Resolução (PR) 10/2017, de autoria do 1º vice-presidente Pr. Alcides (PP), está de volta na Reunião Ordinária dessa terça-feira (26). O PR “institui o código de ética e decoro parlamentar da Câmara Municipal de Sete Lagoas e dá outras providências”.

A matéria é uma das mais de 30 que serão apreciadas durante o encontro que será transmitido, ao vivo, pela TV Câmara no canal 46.2 e também pela página do Facebook. Zé do União (PSL) terá votado o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 369/2018 que “dispõe sobre a inclusão da semana municipal da psiquiatria no calendário oficial do município de Sete Lagoas”.

Outro destaque da pauta de votações é o Anteprojeto de Lei (APL) 691/2018 que “concede as pessoas com transtorno de espectro autista o direito de utilizar as vagas reservadas para os deficientes, e dá outras providências”. A proposição está em sua redação final e tem autoria conjunta dos vereadores Pr. Alcides, Caramelo (PRB), João Evangelista (PSDB) e Milton Martins (PSC).

A pauta completa da sessão pode ser acessada pelo link que segue abaixo.

https://sapl.setelagoas.mg.leg.br/sessao/pauta-sessao/400

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA