Vitima de espancamento e estupro morre após 13 dias internada em Curvelo

Foto: Reprodução Ache Tudo e Regiao

Na tarde desta quinta-feira (21), na Avenida Timbiras, Bairro Tibira em Curvelo, uma mulher de 48 anos, que foi estuprada e espancada no dia no dia 9 de fevereiro, foi à óbito.

A vítima ficou internada durante 13 dias, em estado gravíssimo com traumatismo craniano no Hospital Imaculada Conceição. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Após a necrópsia, o corpo foi liberado para os familiares

O caso:

Na noite de sábado (09), em Curvelo, J. M. L. de 56 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma mulher.

A solicitante de 65 anos, relatou à Polícia Militar, que sua filha de 48 anos chegou em casa lesionada. A vítima faz uso de medicamento controlado e tratamento no CAPS.

A PMMG conversou com a vítima e a mesma disse que, na quinta-feira (07), estava em um bar com uma mulher, ingeriu bebida alcoólica, conheceu um homem e marcou um programa com o mesmo.

O autor levou a vítima para um galpão, chegou lá a vítima se arrependeu e disse que não iria mais fazer o programa. O autor agarrou a vítima pelo pescoço e ela desmaiou. Quando recobrou a consciência, o autor agrediu-a novamente e estuprou-a.

A vítima relatou que enquanto estava sendo estuprada o autor a aagredeiu com socos no rosto, estrangulou-a com um cinto de couro e abandonou-a desmaiada no local do estupro.

A vítima disse que foi embora do local sozinha, e que perdeu seu medicamento e sua sandália. A vítima passou informações sobre o autor.

A PMMG localizou o autor, o mesmo confessou que ficou com a vítima. A vítima reconheceu J. M. como o autor do estupro. Diante disso, ele foi preso e a vítima encaminhada para o pronto atendimento.

VIARedação
FONTERota 190
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA