Mulher e atual namorado são esfaqueados pelo ex dela em Lagoa Santa

Segue internado sob escolta policial, Edvan Silva da Conceição, de 30 anos, que tentou matar a ex-companheira e o atual namorado dela, na madrugada desta quinta-feira (28), em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os crimes ocorreram em uma casa no Morro do Cruzeiro. A mulher de 27 anos e o homem de 36 foram encontrados caídos na varanda do imóvel ensanguentados e conscientes. Eles contaram que estão namorando há cerca de um mês e estavam deitados quando Edvan conseguiu ter acesso ao quintal e quebrou o vidro da janela do quarto. Ele exigia ver os filhos que tem com a ex, de quem se separou há cerca de dois meses.

Assim que o casal saiu foi atacado pelo agressor. O homem teve 20 ferimentos por todo o corpo entre cortes e perfurações. A mulher também foi atingida várias vezes. Os dois foram encaminhados à Santa Casa de Lagoa Santa.

O suspeito foi contido por familiares e vizinhos das vítimas. Eles agrediram o homem, que precisou receber atendimento médico. Em conversa com a polícia, Edvan confessou o crime, disse que estava inconformado com o fim do relacionamento e que foi ameaçado pelo atual namorado da ex. Por esse motivo resolveu se vingar. Ele teria usado ao menos quatro facas durante os ataques.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Casas vizinhas

Quando estavam juntos, o agressor e a jovem moravam de aluguel ao lado da casa do atual namorado dela. Eles se conheceram justamente por serem vizinhos. Após o término do casamento, Edvan entregou o imóvel e se mudou. No entanto, para ter acesso ao imóvel em que as vítimas estavam, ele pulou o muro da antiga casa.

Segundo amigos, antes de iniciar um novo relacionamento amoroso, a mulher já havia sido agredida pelo bandido. “A relação dos dois era bem conturbado. Eu mesma presenciei uma vez ele batendo nela por causa de ciúmes. Qualquer homem que se aproximasse dela era motivo de desconfiança Eu sempre falava com ele: ‘Se tá assim, larga, separa. Não tem cabimento ficar assim. Uma hora ele vai te matar'”, contou uma amiga da família, de 22 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. 

Conforme a mulher, na quarta-feira à noite, horas antes do crime, ela viu o suspeito passando em frente à casa das vítimas na garupa de uma motocicleta. Ele aparentava, segundo ela, sinais de embriaguez.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA