Autores do ataque em Suzano chegaram à escola em carro com placa de BH

Imagens de câmera de segurança mostra autores chegando no carro

Imagens de câmeras de segurança do lado de fora da Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, mostram o momento em que os autores do ataque chegam em um carro branco.

O veículo Onix tem placa de Belo Horizonte, mas ainda não está claro se os autores têm alguma ligação com a capital mineira. Os suspeitos são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luís Henrique de Castro, 25 anos. 

O veículo foi alugado em uma locadora de Suzano por Luís Henrique, em 21 de fevereiro deste ano. O automóvel seria devolvido no dia 15 de março. 

A polícia esteve na agência onde o veículo foi alugado e colocou uma notificação no contrato, informando que ele foi utilizado em um atentado.

Pelo menos dez pessoas morreram e quinze ficaram feridas no ataque. Ainda não se sabe a motivação para o tiroteio.

Segundo o coronel Marcelo Vieira Salles, comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, os suspeitos começaram a atirar nos alunos no pátio da escola. “Eles atacaram alunos do ensino médio e depois se dirigiram ao centro de línguas onde se suicidaram no corredor”, explicou o coronel.

Entre as vítimas são quatro alunos da escola do sexo masculino e uma do sexo feminino. Uma funcionária também foi morta. Além dois dois atiradores que tiraram a própria vida.
 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA