1ª mulher no Comando da 19ª Região da PM/MG toma posse em Sete Lagoas

Foto: Subtenente e chefe do COPOM da 19° RPM Terezinha e Coronel Kerley da Silva Almeida

Na manhã do dia 15 de março de 2019, aconteceu no auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comando da 19a RPM, do Coronel Charles Generoso Baracho para a Coronel Kerley da Silva Almeida.

A solenidade foi precedida pela inauguração do retrato do Coronel Baracho, que será o primeiro a figurar na galeria de ex-comandantes da 19a RPM. A Coronel Kerley recebeu um buquê de flores das mãos da Subtenente Terezinha, da 19a RPM e também presenteou a esposa do Coronel Baracho, Sra. Simone, com um buquê.

Durante o evento de Transmissão de Assunção de Comando, houve a entrega ao Cel Baracho, do emoldurado da bandeira-insígnia do Comandante da 19a RPM, símbolo maior de sua presença na Unidade. O Coronel Baracho despediu-se e agradeceu a todos pelo apoio recebido e a Coronel Kerley, atualmente única mulher a comandar uma Região operacional no Estado de Minas Gerais, realizou o seu discurso de posse.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Giovanne, que presidiu o ato solene, além de diversas autoridades civis e militares, banda de música do Centro de Atividades Musicais da PMMG, tropa da 19a RPM, familiares e amigos dos comandantes substituído e substituta.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA