Bandidos roubam caminhão com móveis e eletrodomésticos em Sete Lagoas

Indivíduos não identificados assaltaram o galpão de distribuição da Magazine Luíza, localizado em Sete Lagoas, e fugiram em um caminhão carregado com diversos móveis e eletrodomésticos. O roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Nossa Senhora do Carmo.

Quatro vítimas foram abordadas no galpão e obrigadas a deitarem no chão durante a ação criminosa. Os bandidos chegaram em uma motocicleta pequena, ameaçando atirar. Em seguida, após roubar os pertences dos trabalhadores, eles fugiram no caminhão baú e na motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e, durante o rastreamento, conseguiu localizar o caminhão VW/6.90 na rua Joaquim Gomes, no bairro de Fátima. O veículo foi encontrado com as portas abertas e ainda com algumas mercadorias. Porém, foram roubados 5 tanquinhos, 4 lavadoras, bebedouro, panela elétrica, fogão, depurador, refrigerador, forno, telefone sem fio, duas TVs de 50’, uma TV de 32’, dois guarda roupas, cômoda infantil, cama box, beliche, dois colchões, escrivaninha e uma mesa completa. Além disso, foram subtraídos dos funcionários dois celulares e dinheiro.

Com Por Dentro de Tudo

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA