Dois jovens são detidos suspeitos de serrar grades de casa para cometer furto em Curvelo

Polícia recuperou produtos eletrônicos que foram furtados e apreendeu drogas na casa de um dos suspeitos; crime foi nessa segunda-feira (25).

Produtos furtados da casa foram encontrados em um matagal em Curvelo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois jovens, de 15 e 18 anos, foram detidos em Curvelo na madrugada desta terça-feira (26) suspeitos de serrar as grades de uma casa para furtar aparelhos eletrônicos. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi nessa segunda (25) e a vítima saiu da casa, no Bairro Nova Vista, e ao retornar, cerca de 30 minutos depois encontrou o imóvel com parte das grades serradas, além de objetos e móveis revirados.

Os criminosos conseguiram levar da residência uma televisão de plasma, um aparelho receptor e um home theater. Testemunhas indicaram aos militares o endereço dos dois jovens porque eles já tinham cometido furtos na região e são suspeitos de comandar o tráfico de drogas do bairro. Na casa do menor de 15 anos, foram localizados três buchas de maconha, um tablete de maconha, sete pinos de cocaína, três papelotes de cocaína, uma balança e um celular.

A suspeita é de que o jovem, de 18 anos, tenha contratado o adolescente para praticar crimes de tráfico e furtos. Os materiais furtados da casa foram encontrados escondidos em um matagal no Bairro São Pedro após testemunhas informarem à polícia que viram os dois rapazes no local.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e segundo a PM, eles já tinham várias passagens por porte ilegal de armas, roubo, furto, consumo e tráfico de drogas.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA