Enquanto estiver prefeito, Caramelo não mais presidirá reuniões na Câmara

Acumulando as funções de presidente do Legislativo e Prefeito de Sete Lagoas, Cláudio Caramelo (PRB) não mais presidirá as Reuniões Ordinárias da Câmara. Durante a comunicação pessoal, na sessão dessa terça-feira (26), Caramelo disse que “não acho que seja ético enquanto estiver como prefeito presidir as Reuniões”.

Caramelo acredita que até a próxima semana seja definida a sentença sobre recurso do ex-prefeito Duílio de Castro no Supremo Tribunal Eleitoral (STE), e que esteja confirmado o nome de quem ficará à frente do Executivo até a realização de eleições suplementares, ainda sem data para acontecer. “Se Duílio conseguir a liminar para voltar ao cargo eu volto para a presidência, se não conseguir virei registrar presença, mas não vou participar. Não acho correto”, reforçou.

Já sob o comando do 1° vice-presidente Pr. Alcides (PP) os vereadores aprovaram a pauta do dia com exceção dos textos de João Evangelista (PSDB) que esteve ausente. O plenário acatou pedido de Fabrício Nascimento (PRB) para a realização de Reunião Extraordinária para votação dos Projetos de Lei Ordinária (PLO) 111/2019, 112/2019, 122/2019 e 402/2019.

As quatro propostas foram todas aprovadas, também em Extraordinária, encerrando a tramitação no Legislativo. A pauta completa que foi apreciada pelos parlamentares pode ser acessada pelo link que segue abaixo. 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA