Secretário de Estado de Planejamento visita obras do Regional e acena positivamente para proposta do deputado Douglas Melo

Foto: Divulgação Ascom: Douglas Melo

Esta semana foi muito importante para o futuro de Sete Lagoas. Em sua primeira visita à cidade, o Secretário de Estado de Planejamento Otto Levy pôde conhecer de perto os problemas enfrentados pela população. Um deles é a obra inacabada do Hospital Regional. Acompanhado do deputado Douglas Melo, o Secretário visitou e conheceu as instalações da unidade e afirmou que, o Governo do Estado vê com muito bons olhos a proposta de Douglas Melo. O deputado sugere que o Municipal seja transferido para o Regional, para que se conclua a obra e a outra parte dela seja feita uma parceria público privada para o seu total funcionamento.

Segundo Douglas Melo, a transferência do Municipal para o Regional seria uma solução imediata para o impasse e a de melhor custo benefício para o Estado e para o município, além de entregar definitivamente o Hospital à população. “Sabemos das dificuldades que o Estado enfrenta, mas também sabemos que o povo de Sete Lagoas não pode esperar mais. A nossa proposta é viável, rápida e eficaz. Vamos conseguir dar um atendimento digno a nossa população, aumentar nossa capacidade, e entregar essa obra que é um sonho antigo e uma promessa do Governo de anos”, explicou Melo. 

O Secretário Otto Levy, acenou positivamente para a proposta e se comprometeu a fazer um estudo de viabilidade técnica com agilidade para colocar em prática a proposta do deputado. “Sabemos das dificuldades, mas é disso que precisamos, de quem nos traga soluções criativas, coerentes e viáveis. Gostamos muito da ideia, já levei ao conhecimento do Governador Romeu Zema que também já acenou positivamente. Vamos tratar agora das questões legais e técnicas”, afirmou Levy.

FONTEAscom Douglas Melo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA