Mulher usa facão para afastar ex que tentou estuprá-la em Sete Lagoas

Um homem de 25 anos foi preso em Sete Lagoas, na Região Central do estado, após tentar estuprar a ex-mulher de 32 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal está em processo de separação litigiosa e, devido às agressões e ameaças, a mulher pediu uma medida protetiva contra ele. Segundo a decisão da Justiça, o homem não poderia se aproximar dela e de seus familiares a uma distância de 200 metros. Medida que ele desobedeceu durante a tentativa de estupro.

Ao entrar na casa, o homem disse que precisava ver os filhos, mas logo que entrou deu parabéns à mulher pelo aniversário e tentou abraçá-la, mas ela imediatamente recusou. Ele, então, a jogou na cama e, quando ia forçar a relação sexual, a mulher conseguiu se desvencilhar.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a mulher pegou um facão, o ameaçou e gritou pedindo socorro. A irmã da vítima ouviu os gritos e defendeu-lhe do ex que fugiu ameaçando as duas.

O homem foi preso na casa do próprio pai, após rastreamento da polícia. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap-MG), o homem continua no Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA