Cabo se envolve em briga durante confraternização da PM em Sete Lagoas

De acordo com o boletim de ocorrência, ao fim do evento, o Cabo da PM, alterado pelo consumo de bebida alcoólica tentou agredir os outros militares presentes, sem alvo específico

De acordo com o boletim de ocorrência, ao fim do evento, o Cabo da PM, alterado pelo consumo de bebida alcoólica tentou agredir os outros militares presentes, sem alvo específico

Polícia Militar instaurou procedimentos internos para apurar a confusão que um cabo da Polícia Militar se envolveu, no último sábado (30), durante uma confraternização entre militares da 62ª Cia do 25° Batalhão, em Sete Lagoas, região Central de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao fim do evento, o Cabo da  PM, alterado pelo consumo de bebida alcoólica tentou agredir os outros militares presentes, sem alvo específico. 

Ainda segundo informações da ocorrência, alguns superiores que estavam presentes tentaram conter o cabo. De acordo com a PM, nenhum dos socos desferidos pelo autor atingiu os outros militares que precisaram usar uma algema para conter o cabo. 

Um tenente que também estava na festa deu voz de prisão ao cabo e ele foi conduzido para a sede do 25° Batalhão. Quando ele acalmou foram retiradas as algemas. 

O cabo apresentava escoriações no tórax e um corte na mão decorrente de um vidro quebrado na mão durante uma queda. Ele foi encaminhado para uma UPA e negou o atendimento médico. 

O militar, quando retomou o controle, afirmou não se lembrar do ocorrido e não entendeu o motivo de ter sido algemado. Ele foi liberado no mesmo dia.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar de Sete Lagoas afirmou que o caso está sendo investigado e que só terá um pronunciamento oficial da instituição quando estiver tudo esclarecido. 

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA