Mesa Diretora tem nova composição com volta de Gilberto Doceiro

A Mesa Diretora da Câmara foi reformulada com a volta do vereador Gilberto Doceiro (MDB) ao Poder Legislativo para recompor o quadro de 17 vereadores com a licença de Cláudio Caramelo que está como prefeito. Doceiro foi empossado durante a Reunião Ordinária dessa terça-feira (09).  

A partir de agora Pr. Alcides (PP) trabalha efetivamente na presidência com Rodrigo Braga (PV) no posto de 1° vice-presidente enquanto que Dr. Ronaldo (PHS) passa a exercer a 2° vice-presidência. No plenário Doceiro ocupa a bancada antes usado por Dr. Ronaldo que subiu para a Mesa Diretora.

Na comunicação pessoal vários colegas aproveitaram o espaço para parabenizar Gilberto pela volta. Gilson Liboreiro (PHS), Dr. Euro (PP), Pr. Alcides (PP) realçaram a experiência e desejaram sorte ao colega neste novo ciclo de trabalho.

Na pauta de votações o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 175/2019 foi retirado a pedido do vereador Gonzaga (PSL). Aconteceu um Reunião Extraordinária para votação dos PLOs 78/2019, 152/2019, 173/2019 e o substitutivo 01 ao PLO 139/2019.

A pauta completa da sessão pode ser acessada clicando aqui.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA