Carro é esmagado por carretas na BR-040 no sentido Sete Lagoas/ Belo Horizonte

Um grave acidente entre duas carretas e um carro fecha a BR-040 no início da noite desta quinta-feira, próximo ao Bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O automóvel acabou esmagado pelos dois veículos. Ao menos uma pessoa ficou ferida. Congestionamento no trecho já ultrapassa 16 quilômetros. 

O acidente aconteceu por volta das 17h50. De acordo com a Via 040, concessionária responsável pela rodovia, os veículos seguiam no sentido Sete Lagoas/ Belo Horizonte. No Km 532, os dois caminhões e o carro se envolveram em um engavetamento. 

Com o impacto, o Punto ficou esmagado entre os dois veículos de carga. O carro entrou embaixo da carroceria de um dos caminhões. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete viaturas foram empenhadas na ocorrência. O helicóptero da corporação fará o transporte da vítima para o hospital. Já há informações de que ao menos uma pessoa ficou ferida. 

O trânsito está totalmente fechado na pista em direção a Belo Horizonte. A fila de veículos já ultrapassa seis quilômetros no sentido Sete Lagoas/capital mineira. No outro lado, o congestionamento é de 10 quilômetros, devido aos curiosos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA