Caminhoneiro é feito refém durante assalto na BR-135, em Curvelo

Segundo a PM, bandidos estavam em duas vans e abordaram o motorista no km-601; eles fugiram levando a vítima e abandonaram o veículo durante perseguição.

Um caminhoneiro de 52 anos foi feito refém durante um assalto na BR-135, em Curvelo, nessa quarta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam em duas vans, apontaram uma arma para o motorista e o obrigaram a seguir para uma estrada vicinal.

Eles roubaram parte da carga e colocaram dentro das vans e, em seguida, fugiram levando o caminhoneiro. A polícia recebeu denúncias e conseguiu localizar o veículo onde a vítima estava, no Centro de Curvelo.

“Houve perseguição e os criminosos entraram em uma empresa de concreto, às margens da rodovia, abandonaram a van com a vítima dentro e fugiram para um matagal”, explicou a tenente Denise Lopes. O caminhoneiro não ficou ferido.

Dentro da van foram encontrados uma arma, caixas de bebida e de cigarro. O outro veículo envolvido no assalto ainda não foi localizado.

Segundo a PM, o caminhão foi levado para o pátio credenciado ao Detran para ser periciado. A polícia faz rastreamento, mas ninguém foi preso até esta publicação.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA