Jovem sobrevive a facada no olho durante briga de bar em Formiga

Objeto atravessou a cavidade ocular do rapaz, de 24 anos; autor fugiu e ainda não foi localizado

Foto: Reprodução

Um jovem de 24 anos foi golpeado no olho com uma faca durante uma briga de bar no início da noite desse domingo (21) em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas. O objeto atravessou a cavidade ocular da vítima, que foi socorrida e sobreviveu.

A discussão aconteceu num bar no bairro Lajinha por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde a vítima estava e passou a xingá-la.

Após uma breve discussão, o autor deixou o local, mas voltou logo em seguida com uma faca. Ele incitou a vítima a sair do estabelecimento para que os dois brigassem na rua.

A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas, antes que golpeasse o rapaz, levou a facada. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, o autor tem passagem pela polícia por roubo. Ele foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento.

A vítima também possui registros de ocorrência por envolvimento no tráfico, uso e consumo de drogas, violência doméstica e danos.

O rapaz foi socorrido para a Santa Casa de Formiga. A médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada. O jovem tinha uma lesão no globo ocular esquerdo, mas sem lesões neurológicas. A Polícia não informou se o objeto foi retirado da face do rapaz.

Um exame raio-x mostra o local da facada. Os médicos avaliam uma transferência do rapaz para Divinópolis ou Belo Horizonte para que ele passe por uma cirurgia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA